Festival Toai

Evento rola nas Astúrias

Terceira edição do Festival de Surf Toai acontece no dia 5 de dezembro, na Praia das Astúrias, Guarujá (SP).

0
Kneeboard volta ao cenário nacional com evento no Guarujá.

A terceira edição do Festival de Surf Toai rola no dia 5 de dezembro, a partir das 7 horas (de Brasília), na Praia das Astúrias, Guarujá (SP), em frente à “Galeria Astúrias”.

O evento marca o aniversário de cinco anos do Grupo Toai e conta com as categorias SUP (masc/fem), Bodyboard (masc/fem), Sub 16 (masc/fem), Acima de 16 (masc/fem), Kneeboard (masc), Longboard Iniciante (masc/fem) e Longboard Competidor (masc).

Um dos destaques do evento é retorno da categoria Kneeboard aos campeonatos nacionais, o que proporcionará um momento de grande alegria aos atletas da modalidade.

O evento também contará com uma barraca de doação de alimentos não perecíveis para o Fundo de Solidariedade do Guarujá. As inscrições são limitadas, custam R$ 50, e vão até o dia 30 de novembro.

As medidas e ações em relação a prevenção da proliferação da Covid-19 serão rigidamente consideradas no decorrer do evento, evitando a aglomeração de pessoas e contatos físicos.

Recomenda-se também o uso de máscara e a exigência da proteção por parceiros ou colaboradores, além de cuidados quanto à higienização das mãos e de objetos.

Para saber mais, envie mensagem para [email protected].

Cartaz do 3° Festival de Surf Toai.