Arpex Groms

Evento confirmado no Rio

Arpex Groms abre o Circuito Estadual Amador do Rio de Janeiro neste final de semana (21 e 22) no Arpoador ou na vizinha praia do Diabo.

0
Etapa acontece ou no Arpoador (foto) ou na vizinha praia do Diabo.

Válido pela etapa de abertura do Circuito Estadual Nova Geração do Rio, o Arpex Groms 2020 está confirmado para este final de semana (21 e 22), e terá como palco a Praia do Arpoador ou a Praia do Diabo (praia vizinha ao Arpoador e que nesta época do ano costuma ter ondas mais consistentes).

As inscrições estão praticamente encerradas. Não há mais vagas para as categorias Sub 12 (masc/fem) e Sub 18 (masc/fem). Nas demais categorias, restam pouquíssimas vagas (duas em cada).

O cronograma oficial e as baterias serão divulgados nesta quinta-feira (19).

À princípio, as categorias Sub 18 (masc/fem) e Sub 16 (masc/fem) serão realizadas no sábado, e as demais categorias no domingo. Mas, isso será confirmado na quinta-feira (19) em função das previsões de onda e tempo atualizadas.

Lembrando a todos os atletas participantes das suas obrigações:

1. Entregar o termo de filiação impresso e assinado pelo responsável e uma cópia de um documento de identificação ao beach-marshall antes da sua primeira bateria.

Clique aqui para baixar o termo.

2. Respeitar os protocolos sanitários aprovados pela Vigilância Sanitária para este evento:

-Todos os atletas passarão por medição de temperatura corporal à distância (se apresentar temperatura igual ou maior que 37,8°C, será solicitado que retorne a casa e acompanhe os possíveis sintomas).

– Os atletas deverão permanecer de máscara enquanto não estiverem competindo.

– Não aglomerar na areia com outros atletas. Respeitar o distanciamento de 3 metros entre os guarda-sóis.

– Será proibido o compartilhamento de material desportivo individual, toalhas, garrafas de hidratação, uniformes, calçados, entre outros que se fizer presente para uso exclusivo de algum atleta.

– A premiação será realizada respeitando o distanciamento de 1,5m entre os atletas e a medalha será entregue por uma única pessoa.

Apresentado pela Feserj e pela Banlek, o “Arpex Groms 2020” conta com o co-patrocínio da Piranha Surf, Silverbay e Udo Bastos, e o apoio da OFS – Only for Surfers, Superglass, Fu Wax, Boards Co, Dojo Cid Nascimento, e Prancha Amsler. A realização é do Arpoador Surf Club – ASC.

Etapa acontece no próximo fim de semana (21 e 22).

Evento: Arpex Groms 2020
Categorias: Sub-12 (m/f) | Sub-14 (m/f) | Sub-16 (m/f) | Sub-18 (m/f) | Escolinha (local)
Data: 21 e 22 de novembro
Local: Praia do Arpoador ou Diabo
Realização: Arpoador Surf Club – ASC
Patrocínio: FESERJ | Banlek
Co-patrocínio: Piranha Surf | Silverbay | Udo Bastos
Apoio: OFS – Only For Surfers | Superglass | Fu Wax | Boards Co | Dojo Cid Nascimento | Prancha Amsler
Apoio de mídia: Waves.
Apoio institucional: Prefeitura do Rio
Agradecimentos: Claudio Franco (foto do pôster), Pedro Pessoa, José Carregal, Vera Fernandes (Subprefeitura Zona Sul), 3º SGMAR, 14ª Delegacia De Polícia Civil, 23º Batalhão De Polícia Militar, e Favela Surf Clube.