Surf Talentos

Etapa adiada em São Chico

Previsão de ondas fracas para este final de semana (1 e 2) força o adiamento da primeira etapa do Circuito Surf Talentos em São Francisco do Sul (SC).

0
Prainha é o palco da abertura do Surf Talentos 2020.

A organização do Surf Talentos Oceano 2020 decidiu adiar a etapa de abertura do circuito, programada para este final de semana (1 e 2) na Prainha, São Francisco do Sul (SC).

A previsão indicou tempo instável na região, com ondas fracas na costa catarinense. “Esse é um evento tradicional e não pode ser realizado de qualquer maneira. Se tivessem boas ondas, mesmo com chuva, com certeza rolaria, mas não foi isso que os boletins indicaram”, revela Fred Leite, promotor da Swell Eventos e responsável pelo campeonato.

A organização do circuito e a Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) confirmaram a nova data da competição para o segundo final de semana de fevereiro (8 e 9). Essa etapa abrirá o calendário oficial do Circuito Fecasurf, valendo os primeiros 6.000 pontos para o ranking amador desta temporada.

As inscrições continuam abertas até a próxima semana, com algumas vagas disponíveis nas oito categorias em disputa: Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Feminino Sub 12, Feminino Sub 14 e Feminino Sub 18.

O valor é de R$ 100 para os atletas da Sub-10 Mista e Sub-12 Feminina, e R$ 120 para as demais categorias. As inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo: Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25.

A Silverbay e Mini Kalzone apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2020. Patrocínio: SRS Surfboards, Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e Sibon Chaters. Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Dalila Textil. Apoio: Bar do Banana, Tá na Onda Restaurante, Banana Joe Lounge, Rei do Frango, Dunas House, Restaurante Navegador, Pastelaria Enseada, Pizzaria Kanto da Pizza, Pousada da Ilha, Royal Guest House, Deck 66, Hou Comida Praiana, Harry, Navegador e Açaí do Chuck. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana. Supervisão: ASP (Associação de Surf da Prainha) e Fecasurf. Realização: Swell Eventos.