Surf Talentos

Etapa adiada em Itajaí

Devido à previsão de chuva e ondas fracas neste final de semana, segunda etapa do Circuito Surf Talentos é alterada para os dias 29 e 30 de junho em Itajaí (SC).

0
Praia Brava é um dos possíveis palcos da segunda etapa do Circuito Surf Talentos.

A segunda etapa do Surf Talentos Oceano 2019, que aconteceria neste final de semana (1 e 2), foi adiada em Itajaí (SC).

“A previsão para o final de semana é de muita chuva e vento sul, com certeza teriam poucas ondas também, então a direção de prova decidiu adiar para poder contar com tempo e ondas melhores”, afirma Juliano Secco, presidente da ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí).

O evento pode acontecer na Praia Brava ou no Atalaia, dependendo das melhores condições do mar. A nova data ficou marcada para os dias 29 e 30 de junho.

As categorias em jogo são Iniciantes, Infantil, Feminino Open, Feminino Mirim, Feminino Sub 12, Mirim, Júnior e Petiz.

Além da competição, estão sendo planejadas diversas ações ambientais, em parceria com o Projeto Keep The Ocean Blue, a ONG Eco Local Brasil, a empresa Carbo Brasil, a FAMAI (Fundação de Meio Ambiente), a UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí), a ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí) e a empresa Meu Copo Eco.

O Surf Talentos Oceano 2019 é apresentado pela rede Mini Kalzone. Patrocínio: Oceano Surfwear. Apoio: Banana Wax, Sibon Charters, Kbral Autocenter e Pro-Ilha Surfboards. Nesta etapa a Prefeitura Municipal de Itajaí, por meio da FMEL (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), também patrocina o evento.