Desafio entre Escolas

Estudos em dia no Titanzinho

Primeiro Desafio entre Escolas reúne estudantes de Fortaleza (CE) em ondas de meio metro na praia do Titanzinho.

0

O primeiro Desafio entre Escolas de Surf foi encerrado no último domingo (24), em ondas de meio metro na praia do Titanzinho, Fortaleza (CE).

O Titanzinho é um dos picos que mais revela atletas no estado do Ceará. Nomes como Fábio Silva, Tita Tavares, Pablo Paulino, Lucinho Lima e muitos outros aprenderam a surfar nesta onda.

Atualmente muitos moradores locais se beneficiam com as escolas de surfe que funcionam no Titanzinho. Ex-surfista profissional, Duda Carneiro demonstrou satisfação com o resultado alcançado na etapa.

“Sabia que seria bem difícil reunir alunos de diversas escolas de surfe, mas deu tudo certo e uma galera veio prestigiar o evento. Não poderia deixar de agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram na ideia, pois sem eles seria impossível termos esta festa”, comenta Carneiro, proprietário da DC Escola de Surf e idealizador do evento.

O Desafio das Escolas de Surf foi homologado pela Federação Cearense de Surf. Patrocínio: Pena, Academia ARFIT, Academia Prime Fit, RC Veículos, Vinhos São Braz, Pranchas Free Session, PH Relojoeiros, Fisioterapeuta Esportiva Laryssa Gondim e Quilhas Olho no Surf.

Resultados

Quarentão

1 Luciano Gauginski
2 Ciro Gauginski
3 Sidney Paerce
4 Tom Ernesto

Feminino Iniciante

1 Maria Eduarda
2 Maria Braz
3 Gabriela Guderguet
4 Taise Aquino

Masculino Iniciante

1 Hermes
2 Victor Santos
3 Davi Medeiros
4 Glauber

Infantil

1 Jose Braq
2 Artur Gondim
3 Jose Lucas
4 Carlos Zion

Feminino Avançado

1 Carol Albuquerque
2 Lorenca Sena
3 Maria Braz
4 Heriane Geane

Masculino Avançado

1 Neto Frazao
2 Thiago Costa
3 Marcio Robson
4 Simão Gurgel

Open

1 Rafael Venuto
2 Matheus Ramos
3 Felipe Maia
4 Coqueiro