Catarinense Amador

Estadual chega ao Farol

Quarta etapa do circuito catarinense amador acontece nos dias 20 e 21 de abril, feriado de Páscoa, no Farol de Santa Marta (SC).

0
Etapa pode acontecer na praia da Cigana ou Cardoso, dependendo das condições.

Válido pelo circuito catarinense amador, o Maresia Sul Catarinense de Surf acontece nos dias 20 e 21 de abril, durante o feriado de Páscoa. O evento rola na praia da Cigana, Farol de Santa Marta (SC), e distribui pontos para o Circuito Fecasurf SCQS 6.000.

Ainda há a possibilidade de a disputa ser realizada na praia do Cardoso, dependendo das condições. Ambas são ondas de extrema qualidade, porém diferentes em sua formação, o que exigirá do atleta uma leitura mais apurada.

A etapa é apresentada pela rede de franquias da Sorveteria Lambe Gela e realizada pela Federação Catarinense de Surf, em parceria com a AR Surf Eventos.

Premiação Nessa etapa do Farol serão distribuídas dez pranchas, uma para o campeão de cada categoria, além de kits com produtos e acessórios.

Mas o diferencial está nos prêmios que serão entregues aos finalistas das categorias Open e Master. Em ambas disputas os prêmios serão os mesmos: prancha de surfe, um cheque de R$ 500 e um kit da KLS Surf Sem Chave, produto que ativa o sistema de trancas do carro sem precisar de chave.

Por ordem de colocação na etapa, cada finalista poderá escolher apenas um desses prêmios, com prioridade para o campeão da prova. As outras categorias em jogo são Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

Circuito Extremo Sul Catarinense Além dos pontos para o circuito catarinense amador, a etapa do Farol de Santa Marta valerá pela abertura do Circuito Extremo Sul Catarinense de Surf 2019, idealizada pelo promotor do evento Ângelo Ribeiro da AR Surf Eventos.

“A intenção é firmar parceria com as principais associações aqui do litoral extremo sul, e realizar um circuito forte que atenda os excelentes atletas que temos em nossa região. A ideia é começar no Farol, e realizar mais três etapas no decorrer do ano, passando pelo Balneário Rincão (ASCAS), Araranguá (ASA) e Balneário Arroio do Silva (ASBAS), única entidade confirmada até o momento, com a resposta positiva do presidente da associação local, João Ricardo”, revela Ribeiro.

As inscrições para o Maresia Sul Catarinense de Surf 2019, quarta etapa do Circuito Fecasurf SCQS 6.000, segue o mesmo protocolo para todos os eventos chancelados pela entidade, e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na seguinte conta: Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25

Os comprovantes de depósito das inscrições devem ser enviados para o e-mail [email protected].

O Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 tem a apresentação da rede Lambe & Gela Sorvetes. Patrocínio: Prefeitura Municipal de Laguna, Snooze Fit, Troia Cervejas Intensas, Satto Surfboards e Porto Board Shop. Apoio: Restaurante San Duarte, Index Krowl, Maiato Supermercado, Farol Virtual, RLJ Soluções Ambientais, Rise Up, KLS Surf Sem Chave, Session Store e Admol. Realização: AR Surf Eventos e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e Atow-Inj.