Imbituba Surf Tour

Encontro marcado na Vila

Segunda etapa do circuito municipal de Imbituba rola nos dias 21 e 22 de setembro na praia da Vila (SC).

0
Thiago Filipe defende a liderança da categoria Open.Elton Silveira
Thiago Filipe defende a liderança da categoria Open.

Válida pela segunda etapa do Imbituba Surf Tour, a Taça Baleia Franca de Surf 2019 acontece nos dias 21 e 22 de setembro na praia da Vila (SC).

O evento faz parte das comemorações da Semana Nacional da Baleia Franca e contará com shows, gastronomia, feiras de artesanato, educação ambiental, palestras, exposições, limpeza de praias e expedições para observação de baleias.

Com uma etapa já realizada em 2019, o Imbituba Surf Tour conta com as categorias Open, Júnior, Mirim, Master, Iniciantes, Infantil, Petiz, Feminino Petiz, Feminino Sub 16 e Feminino Open.

Cartaz da segunda etapa do Imbituba Surf Tour 2019.

O líder da categoria Open é Thiago Filipe, surfista natural de Palhoça (SC). Na Júnior, Matias Veloz defende a ponta, enquanto o chileno Leon de La Torre é o melhor na Mirim.

Riomar ‘Kiko’ Rodrigues (Master), Noel de La Torre (Iniciantes), Antonio Vitorino (Infantil), Michel Demétrio (Petiz), Luiza Rosa Teixeira (Feminino Petiz), Yasmim Dias (Feminino Sub 16) e Kiany Hyatutake (Feminino Open) também lideram o circuito em suas respectivas categorias.

No sábado (21), paralelo ao Imbituba Surf Tour, a Semana Mares Limpos e o World CleanUp Day integram a programação do evento com um mutirão de limpeza na Praia da Vila e outros picos da região.

Neste mesmo dia, a banda gaúcha Chimarruts desembarca no litoral sul catarinense para um grande show.

A Taça Baleia Franca de Surf é apresentada pela South to South e Eduardo Skate e Surf Shop. Patrocínio: Evoke, Pranchas Jalmir Rodrigues e Sicred. Realização: ASI. Supervisão: Fecasurf. Apoio: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico da Prefeitura Municipal de Imbituba.