Rio de Janeiro

Encontro de amigos no Grumari

Segunda etapa do projeto "Nós é Surf, Show 2019" reúne mais uma vez surfistas frequentadores do pico da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

0
Pico de Grumari recebe pela segunda vez o projeto “Nós é Surf, Show 2019”.Reprodução
Pico de Grumari recebe pela segunda vez o projeto “Nós é Surf, Show 2019”.

Neste domingo (15) a galera que frequenta a praia do Grumari vai se reunir mais uma vez para o projeto “Nós é Surf, Show 2019”, evento que é um encontro de amigos e que acontece pela segunda vez neste ano no pico da zona oeste do Rio de Janeiro.

Na primeira etapa, realizada em abril, os campeões foram Tiago Oliveira (Open), Rogério Fogaça (Master), Binho (Junior) e Thiago Nunes (Iniciantes).

O grupo que realiza o projeto foi criado para falar sobre o surf no pico, além de organizar ações ecológicas e confraternizações. Também estarão presentes Marquinho Silva, recém-chegado da Indonésia (Bali e Mentawai, aonde estava ciceroneando um grupo por intermédio da agência Indo Dreams Tours, que é apoiadora do evento, e Clarinha Silva, única menina no evento.

Para valorizar ainda mais a competição, a Tatoo Academy BR vai oferecer dois vouchers de tatuagem no valor de R$ 400 cada para as categorias Open e Master.

O projeto “Nós é Surf, Show 2019” será composto de três eventos. A terceira etapa será uma confraternização e acontece no dia 08 de dezembro, quando serão conhecidos os campeões do ranking 2019.

Ação ambiental – O projeto “Nós é Surf, Show 2019” conta com a parceria de todos os amigos para a realização de mutirão de limpeza, distribuição de sacolas biodegradáveis, oficina sustentável e distribuição de copos da Atual Clube de Benefícios.

O objetivo é levar a conscientização ambiental ao maior número de pessoas possível, criando uma atmosfera de proteção e preservação da natureza, com ações de interação coletiva. Como o surfe é um esporte atrelado à natureza, as ações de educação ambiental são relevantes.

Cartaz da segunda etapa do “Nós é Surf, Show 2019”.

O projeto “Nós é Surf, Show 2019” conta com os apoios da Indo Dreams Tours, Tattoo Academy BR, Atual Clube de Benefícios, Mobi Aluguel de Carros, Batuta Surfwear, King Glass Guaratiba Laminação e Quiosque do Russo.

Divulgação: 7AM fotos e Walace Nascimento Fotografia.