Interclubes de Surf

Duelo marcado na Baleia

Evento que reúne surfistas dos principais clubes de São Paulo acontece nos dias 24 e 25 de novembro, na praia da Baleia, São Sebastião (SP).

0
Cartaz do I Interclubes de Surf.

O I Interclubes de Surf, competição que reunirá surfistas dos principais clubes de São Paulo, será realizado nos dias 24 e 25 de novembro na praia da Baleia, São Sebastião (SP).

Surfistas dos mais tradicionais clubes da capital já confirmaram presença: Paulistano, Pinheiros, Alphaville, Hebraica, Círculo Militar, Harmonia, Sírio, dentre outros.

Será a primeira vez que seus atletas competem na modalidade Surfe, e a histórica rivalidade esportiva promete ser um dos pontos altos nessa sadia disputa.

A praia da Baleia foi escolhida por ser muito frequentada pelos sócios dos clubes de São Paulo. Tem boas ondas e é muito receptiva às famílias e, principalmente, às crianças. Além da ação dentro da água, o final de semana promete muita diversão na areia com diversas atividades esportivas, artísticas e culturais oferecidas gratuitamente.

O evento, patrocinado por Kanui e Oi, conta com as categorias Open, Feminina, Grand Master (45+) e Mirim (Sub 16), além das tradicionais Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (entre equipes dos clubes).

Como premiação viagens à Indonésia, oferecida pela Mentawai Surf Charters, e de motor home na Califórnia, pela Cruise América, além de kits e pranchas Flap.

Se você é associado de algum clube de SP inscreva-se aqui. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Saiba mais em I Interclubes de Surf.

O I Interclubes de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Octo5 Travel. Patrocínio: Kanui e Oi. Apoio: Flux, Mentawaii Surf Charters, Cruise America, Flap e Waves. Realização: Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.