Quiksilver Colegial

Disputa volta ao cenário

Quiksilver e ASPOA (Associação de Surf de Porto Alegre) promovem nova edição do Colegial, campeonato clássico no estado do Rio Grande do Sul.

0
Quiksilver Colegial desembarca em Imbé neste sábado (25).Sarah Rocha
Quiksilver Colegial desembarca em Imbé neste sábado (25).

O campeonato Colegial, um clássico no estado do Rio Grande do Sul, ressurge através da parceria com a Quiksilver dentro do Circuito ASPOA 2018.

Cartaz do Quiksilver Colegial 2018.

Os principais surfistas matriculados no ensino fundamental ou médio no estado disputarão o título da primeira etapa no dia 2 de setembro, na praia de Imbé (RS), com o Bamboo Surfboards, realizado em organização conjunta com a associação local, ASIB.

A princípio, serão 12 competidores da capital gaúcha e do interior do estado, sendo uma vaga direcionada a um atleta da ONG Projeto Surfar e quatro competidores vinculados às associações do litoral norte gaúcho: AST (Torres), ASTRI (Tramandaí), ASIB (Imbé) e USSMX (Xangri-lá).

Os competidores da capital e interior disputam entre si, enquanto os vinculados das associações participam direto da final, chegando ao evento através de triagens ou colocação no ranking.

Acompanhe as redes sociais da ASPOA, para ficar ligado de todas as atividades esportivas e socioambientais competidores, finalistas e vencedores desta primeira e as demais três etapas de 2018.

Clique aqui para saber mais e realizar inscrição.