Eco Surf

Disputa rola em São Conrado

Nova edição do campeonato Eco Surf acontece no dia 9 de novembro em São Conrado, Rio de Janeiro (RJ).

0
Evento conta com mutirão de limpeza e rola no canto esquerdo da praia de São Conrado.Pedro Monteiro
Evento conta com mutirão de limpeza e rola no canto esquerdo da praia de São Conrado.

No dia 9 de novembro, o canto esquerdo da praia de São Conrado, Rio de Janeiro (RJ), recebe mais uma edição do campeonato Eco Surf.

As categorias em jogo são Mirim, Júnior, Open e Master. São 16 vagas por categoria e as inscrições custam R$ 50 (crianças das comunidades próximas não pagam inscrição nas categorias Mirim e Júnior).

Como não poderia ser diferente, a conscientização ambiental também será pauta durante o evento com uma ação de limpeza da praia organizada pelo Salvemos São Conrado em parceria com a ONG Route Brasil.

Os detentores dos títulos das categorias Open (Gabriel Popó), Mirim (Sinoê Cronier) e Master (Luiz Menezes) prometem marcar presença.

Cartaz do Eco Surf 2019.

Esta edição do Eco Surf também contará com um artista pintando uma prancha para ser sorteada ao público.

As inscrições podem ser feitas no Quiosque Shalom, em frente ao Hotel Nacional, na praia de São Conrado, ou na Loja MUFA da Galeria River, no Arpoador. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (21) 97198-0167.

O Campeonato Eco Surf é apresentado pela Grow Mobility Inc., Yellow Bicicletas e Patinetes e Grin Brasil. Realização: Vivendo Um Sonho Surf. Apoio: MUFA Brand, Stone House, Brazilian Wax, Salvemos São Conrado, Le Pulê, Brownie Do Luiz, Route Brasil e Eklo Water.