Corpo de Bombeiros

Corporação duela no Rio

Militares do Corpo de Bombeiros participam de campeonato exclusivo nos dias 25 e 26 de março no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ).

0
Campeonato exclusivo para militares do Corpo de Bombeiros do Rio rola no Recreio dos Bandeirantes.

Nos dias 25 e 26 de março acontece o 1º Campeonato de Surf exclusivo para os militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). O evento é realizado pela Fundação de Apoio ao CBMERJ (FABOM) e rola no Posto 12 do Recreio dos Bandeirantes.

Serão 96 vagas, distribuídas em quatro categorias: Shortboard Feminino (oito vagas), Shortboard Masculino (32 vagas), longboard (misto, 32 vagas) e Master – para competidores que já estão na reserva (24 vagas). As inscrições são gratuitas e os interessados devem preencher um formulário online até o dia 15 de março.

No primeiro dia de competição, o militar inscrito deverá apresentar a identidade funcional e trazer dois kg de arroz e dois kg de feijão (ou seja, dois pacotes cada) para validar sua participação. Os alimentos arrecadados serão entregues à Legião da Boa Vontade (LBV) para doação.

O primeiro colocado de cada categoria será premiado com uma prancha personalizada. Todos os finalistas também recebem troféu e voucher. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

O 1º Campeonato de Surf do CBMERJ é apoiado pela Associação de Surf do Canto do Recreio (ASCR) e será realizado em parceria com a Unimed, South & Co. e Mormaii.

Cartaz do 1º Campeonato de Surf do CBMERJ 2020.