Catarinense Amador

Circuito visita o Farol (SC)

Válido pelo circuito catarinense amador, Sul Catarinense de Surf 2018 acontece nos dias 17 e 18 de março, no Farol de Santa Marta, Laguna (SC).

Praia do Cardoso recebe etapa do Maresia Sul Catarinense de Surf.

Começaram os preparativos para mais uma edição do Maresia Sul Catarinense de Surf 2018, com a apresentação da Sorveteria Lambe Gela, nos dias 17 e 18 de março, no Farol de Santa Marta, Laguna (SC).

Uma das novidades neste ano é o local da competição, que manterá a praia do Cardoso como sede principal, mas com a possibilidade de acontecer na Cigana (praia ao lado), dependendo onde estiverem as melhores condições do swell.

A disputa conta com as categorias Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Soul Surf, Feminino Open, Mirim e Infantil.

O campeonato valerá pela terceira etapa do Fecasurf SCQS 2018, distribuindo seis mil pontos para o ranking do circuito catarinense de surf amador. “A expectativa é reunir os melhores atletas da região Sul do país, disputando a excelente premiação que a etapa sempre oferece, além dos preciosos pontos para o ranking estadual”, comenta Ângelo Ribeiro (Anjinho), promotor do evento.

Inscrições para o Maresia Sul Catarinense de Surf 2018

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através de depósito na conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), com a confirmação enviada para o email fecasurf@fecasurf.com.br. Os atletas deverão anexar o comprovante de pagamento da inscrição junto aos seus dados, com suas respectivas categorias. Conta para depósito:

Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)

Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844.759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25

– Petiz e Feminino Infantil: R$80,00 (oitenta reais);
– Demais categorias: R$100,00 (cem reais).

– Importante: As 11 categorias incluídas no cronograma só serão realizadas com a presença de no mínimo oito atletas que possibilitem pelo menos a realização de baterias semifinais e final. Caso contrário, a categoria que não atingir o número necessário de competidores, automaticamente não será realizada.

O Maresia Sul Catarinense de Surf 2018 tem a apresentação da rede de Sorveterias Lambe Gela. Patrocínio da Index Krown Surfboards, Satto Surf Co., Dragon, Prefeitura Municipal de Laguna, FHP Fins e Cia das Resinas. Co-patrocínio: Admol, Floater Liquid Surf, Ciawax, Session Store, Santa Marta Surf Skate Shop e Opullence. Apoio: Pousada Vila Prainha, Pousada Vila Farol, Megatron Monitoramento 24hs, Galheta Surf Skate Shop, Supermercado Cardosão, Grud Comunicação Visual, Planet Wave, Pacific Waves, Supermercado Maiato, Panificadora Eva, Tribo Bar e Restaurante e Restaurante San Duarte. Realização: AR Surf Eventos. Supervisão Técnica: ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e ATOW-INJ (Associação de Tow-In de Jaguaruna).

Exit mobile version