Catarinense Amador

Edição rola no Cardoso

Etapa do Circuito Catarinense Amador acontece neste final de semana (17 e 18), na praia do Cardoso, Farol de Santa Marta, Laguna (SC).

0
Praia do Cardoso sedia nova edição do Maresia Sul Catarinense.

A terceira edição do Maresia Sul Catarinense de Surf 2018 acontecerá neste final de semana (17 e 18), na praia do Cardoso, Farol de Santa Marta, em Laguna (SC).

A praia do Cardoso mais uma vez sediará uma etapa do evento, que vai receber os melhores surfistas amadores da região.

A praia é famosa por ser um dos principais picos do big surfe brasileiro, recebendo ondulações com até 20 pés. Além das ondas gigantes, o Cardoso também é excelente para a alta performance, e tornou-se o palco preferido para os eventos do Maresia Sul Catarinense.

O campeonato valerá pela terceira etapa do Fecasurf SCQS 2018, distribuindo seis mil pontos para o ranking do Circuito Catarinense de Surf Amador. O campeonato reforça a parceria com a rede de franquias da Sorveteria Lambe Gela, empresa que está há 37 anos no mercado, e possui uma rede de lojas com 15 sorveterias em diversas cidades no sul de Santa Catarina e no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Inscrições As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo email [email protected]. Os atletas devem anexar o comprovante de pagamento da inscrição junto aos seus dados, com suas respectivas categorias.

As categorias do Maresia Sul Catarinense são: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Soul Surf, Feminino Open, Mirim e Infantil.

O Maresia Sul Catarinense de Surf 2018 tem a apresentação da rede de Sorveterias Lambe Gela. Patrocínio: Index Krown Surfboards, Satto Surfboards, Dragon, Prefeitura Municipal de Laguna e Cia das Resinas. Co-patrocínio: Admol, FHP Fins, Floater Liquid Surf, Ciawax, Session Store, Supermercado Cardosão, Santa Marta Surf Skate Shop e Opullence. Apoio: Pousada Vila Prainha, Pousada Vila Farol, Megatron, Galheta Surf Skate Shop, Go Home Studio, Grud Comunicação Visual, Planet Wave, Pacific Waves, Supermercado Maiato e San Duarte. Realização: AR Surf Eventos. Supervisão Técnica: ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e A-Tow Inj.