Circuito Surf Kids

Gustavo e Laura no topo

Gustavo Borges e Laura Raupp faturam segunda etapa do Circuito Surf Kids 2021 na Praia do Campeche, em Florianópolis (SC).

0

A 2ª etapa do Circuito Surf Kids 2021 terminou com altas ondas, muita competição e diversão na Praia do Campeche, em Florianópolis (SC). O evento valeu 2 mil pontos no Ranking Fecasurf.

Depois de uma semana chuvosa e previsão de tempo ruim, o sábado (18) surpreendeu até os mais otimistas, com um belo dia de sol e ondas que não passaram de um metro com excelente formação.

Já no domingo, no decorrer da manhã o mar foi ganhando força e atingiu a marca de um metro e meio nas séries e formação excelente, para delírio dos competidores. Gustavo Borges e Laura Raupp foram os grandes campeões na Categoria Open (masculino e feminino).

A ação de celebração do Dia Mundial de Limpeza dos Rios e Oceanos aconteceu no domingo, que contou com maior numero de competidores e público. Foram distribuídas sacolas biodegradáveis para coleta do lixo e principalmente das bitucas de cigarro. Quem juntou mais bitucas recebeu um vaucher de uma pizza como prêmio.

O evento contou com a participação de 131 atletas de todo estado de Santa Catarina e outros estados, que buscam melhorar o nível técnico.

Durante estes dois dias foram surfadas 1.132 ondas, sendo 9 a maior pontuação, feita por Yuri Gabriel. Ele também confirmou o maior somatório (15,83).

Campeões da etapa

Sub 8 Pedro Fischer

Sub 10 Luca Messenger

Sub 12 Yuri Gabriel

Sub 14 Yuri Gabriel

Sub 16 Ryan Martins

Sub 18 Luiz Mendes

Sub 12 Feminino Luiza Teixeira

Open Feminino Laura Raupp

Open Gustavo Borges

Master Thiago Farias

Gran Master Thiago Farias