Circuito Militar 2022

Tudo pronto em Ubatuba

Primeira etapa do Circuito Militar de Surf 2022 acontece na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), entre 9 e 10 de abril.

0
Serão disputadas sete categorias no evento.Munir El Hage
Serão disputadas sete categorias no evento.

A primeira etapa do Circuito Militar de Surf 2022 será realizada nos dias 9 e 10 de abril, a partir de 8h, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).

Nesta edição serão disputadas sete categorias: Open Militar, Master Militar, Kahuna Militar, Long Militar, Open Local, Long Open e Sub 16 Masculino, destinadas a 120 atletas.

Em 2022 haverá duas etapas em Ubatuba e uma no Litoral Sul com a participação de policiais e bombeiros militares do estado SP, RJ, SC e PR, além de militares das Forças Armadas e integrantes de outras instituições de segurança (Polícia Civil e técnico científica) e atletas locais.

“O objetivo é promover uma maior interação com a sociedade civil, por meio da prática do esporte, mostrando o policial fora da sua atividade fim. E assim estimular a manutenção de uma condição física mínima, além de desenvolver uma competição saudável entre os participantes”, informam os organizadores.
Para mais informações, entrar em contato pelo número (12) 99111-2477.
Evento reúne profissionais de segurança.