Silverbay Garopabense

Circuito inicia temporada

Abertura do Circuito Silverbay Garopabense acontece nos dias 24 e 25 de março, em Garopaba (SC).

0
Praia da Ferrugem é um dos cenários do Circuito Silverbay Garopabense 2018.

Mais uma vez a cidade de Garopaba (SC) será palco do Silverbay Garopabense de Surf, circuito que terá sua terceira edição em 2018 e promete repetir o sucesso da temporada passada.

Intitulada como a capital catarinense do surfe, a cidade possui uma forte ligação com esporte desde os anos 1980, quando entrou na rota das grandes competições nacionais. O lugar já revelou atletas que são destaques nas competições até os dias atuais, como o surfista local Roni Ronaldo.

A abertura do Circuito Silverbay será nos próximos dias 24 e 25 de março, valendo 6000 pontos nessa que será a quarta etapa do Fecasurf SCQS Amador 2018. No total, a Silverbay realizará três etapas percorrendo as principais ondas da região, como as tradicionais praias da Ferrugem e Silveira.

As categorias em jogo são: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Surf Adaptado e Feminino (Open, Mirim e Infantil).

O apoio dos patrocinadores e do poder público, juntamente com a parceria entre as associações locais ASG (Associação de Surf de Garopaba) e ASF (Associação de Surf da Ferrugem), são fatores essenciais para o sucesso do circuito.

“A Silverbay estabeleceu um padrão diferenciado na produção de eventos, sempre buscando melhorar a cada temporada, e em 2018 não vai ser diferente”, declara Nelson Mitke, presidente da Associação de Surf de Garopaba.

Assim como no ano anterior, as etapas serão transmitidas ao vivo pelo YouTube, nas 11 categorias que fazem parte do circuito 2018, e com uma estrutura digna de eventos profissionais.

Inscrições A partir do próximo dia 19 de março serão abertas as inscrições para o Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2018, via depósito bancário direto com a Fecasurf. Os atletas devem enviar o comprovante de pagamento para o email [email protected].

Conta para depósito Fecasurf

Agência: 5201-9
Conta Corrente: 844759-4
CNPJ: 80.151.459/0001-25

O Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2018 tem patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams, Garopaba Capital do Surf e Pena. Co-patrocínio: Hamburgueria Guna Madê e Incorporadora Giesta. Apoio: Acquamar Biquinis, Trem Bom de Minas , Dakine, H2O Sushi Bar, Zanoni Restaurante, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada e Diego Imóveis. Parceiros: ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves.