Circuito Filipe Toledo

Campeões coroados

Gabriel Klaussner e Nairê Marques são os campeões do Circuito Filipe Toledo, na Praia Grande, Ubatuba (SP).

2ª etapa Filipe Toledo Kid's On Fire, Praia Grande, Ubatuba (SP)

2ª etapa Filipe Toledo Kid's On Fire, Praia Grande, Ubatuba (SP)

Gabriel Klaussner e Nairê Marques são campeões da segunda etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire, que aconteceu na Praia Grande, Ubatuba (SP), na última quarta-feira (8).

Com ondas de até 1 metro e com muita chuva, atletas da nova geração não se amedrontaram e encararam ondas pesadas da competição. Na categoria Sub 12, o troféu ficou com a jovem e talentosa Marina Suguimoto, que venceu a bateria final somando 11.93 pontos. Na Masculina, Kalani Robles foi quem ergueu o troféu, terminando a bateria com 13.06 pontos.

Na Sub 14, destaque para a atleta Aurora Ribeiro, que levou a melhor diante de suas rivais, com 11.16 pontos. Entre os meninos da mesma categoria, Lukas Camargo, surfista de Praia Grande, litoral Sul de São Paulo, foi o grande campeão, com 14.60 pontos.

Nairê Marques e Gabriel Klaussner foram os destaques da categoria Sub 16. Com toda experiência adquirida ao longo de outras competições, a estrela de Nairê mais uma vez brilhou. Diversificando suas manobras a atleta conquistou a maior somatória da categoria na bateria final, 13.20 pontos e garantiu o troféu. Na masculina, Klaussner despontou e não deu chances pra ninguém, cravou 14.00 pontos com uma linha de surfe excelente, agradou os juízes e garantiu o título de campeão da etapa.

O campeonato vem para fortalecer os atletas de base e promover o intercâmbio entre os atletas de Ubatuba e demais cidades brasileiras. Muito além da competição de surfe, o evento criou momentos lúdicos entre a garotada com gincanas e interatividade online, difundindo a cultura surfe e as premissas institucionais de valor que o esporte gera entre os participantes.

Para Filipe Toledo, grande ídolo do surfe ubatubense, é um prazer realizar o evento e ver grandes promessas em ação, trilhando os mesmos caminhos que ele e seus irmãos traçaram junto ao seu pai, o tri campeão brasileiro Ricardinho Toledo.

Exit mobile version