Circuito APGS

Abertura na Praia Grande

Circuito APGS rola entre os dias 16 e 17 de outubro na Praia do Boqueirão, Praia Grande (SP).

0
Evento rola no Boqueirão, Praia Grande (SP).

A Associação Praia Grande de Surf promove a primeira etapa do circuito APGS de Surf 2021. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (4), com previsão de realização do evento entre os dias 16 e 17 de outubro na Praia do Boqueirão, em Praia Grande (SP).

Nesta primeira etapa entram em disputas as categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18, Open, Longboard, Master, Kahuna, SUP e Adaptado.

Este é o primeiro desafio da nova diretoria da ASPG após o relaxamento nas medidas restritivas em São Paulo, porém todos os protocolos de segurança e de higiene exigidos para evitar a disseminação do coronavírus serão mantidos dentro das áreas delimitadas pela organização.

A cidade já revelou nomes fortes dentro do cenário do surfe, como Beto Fernandes, Ricardo Ferreira, David do Carmo, Flávio Nakagima e Alex Ribeiro.

Da nova geração os destaques vão para Kemilly Sampaio, segunda no ranking estadual e atual vencedora do Best Trick Girls, que rolou no Hang Loose Surf Attack no último final de semana.

Entre os homens estão Vini Palma, quinto lugar na Sub 14 e sétimo na Sub 12, Thiago Doncev e os irmãos Gabriel e Leo Yagi.

Aos campeões serão oferecidos blocos de prancha de surfe e um kit bem recheado preparado pelos apoiadores.

Inscrições pelo WhatsApp (13) 98157-5222.