Catarinense Amador

Matadeiro acirra a briga

Sexta etapa do Circuito Catarinense Amador acontece neste final de semana (13 e 14) na Praia do Matadeiro, Florianópolis (SC).

0
Visual da Praia do Matadeiro, sede da sexta etapa do estadual catarinense.

Válido pela sexta etapa do Circuito Catarinense Amador, o Lone Lines Matadeiro Challenge Fecasurf SCQS 3000 acontece neste final de semana (13 e 14) na Praia do Matadeiro, Florianópolis (SC).

A competição valerá 3.000 pontos para o ranking estadual, que classificará os melhores atletas de cada categoria para a disputa do SCTour no final do ano. Será o primeiro evento do ano com status 3.000 e, além das excelentes ondas, a natureza exuberante do local será uma atração à parte.

“É a sequência das ações realizadas pela Fecasurf em realizar grandes campeonatos junto as associações que promovem um trabalho sério com os atletas em seus eventos locais”, declara Reiginaldo Ferreira, presidente da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

Serão dez categorias na disputa que ofecere três pranchas, três blocos, três roupas de borracha, além de troféus e kits recheados de acessórios, para todos os finalistas.

Fernando Santiago é um dos destaques do evento no sul de Floripa.

As pranchas destinadas aos campeões de três categorias serão produzidas pela Lone Lines Surfboards, tradicional marca do sul da ilha, localizada na praia dos Açores, vizinha ao Matadeiro. Os foguetes são feitos pelo experiente shaper Emerson Santiago.

“Há mais de 20 anos estamos no mercado e para nós é uma grande satisfação apoiar esse evento da Fecasurf no Matadeiro, que em minha opinião, está entre as melhores ondas do país”, declara o shaper.

Inscrições abertas As inscrições custam R$ 80 e as vagas são limitadas. As categorias em jogo são Open, Master, Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10, Feminino Sub 12, Feminino Sub 16 e Feminino Open.

As inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta do Banco do Brasil | agência 5201-9 | conta-corrente: 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25. Os comprovantes dos depósitos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

O Lone Lines apresenta Matadeiro Challenge 2019 Fecasurf SCQS 3000 é um oferecimento da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes. Apoio: Banana Wax Realização: ASM (Associação de Surf do Matadeiro e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).