Bakana Brava Beach

Busetti dita o ritmo

Jonatan Busetti fatura categorias Local e Open da abertura do Circuito Bakana Brava Beach em Itajaí (SC).

0

Jonatan Busetti não deu chances aos adversários e faturou dois canecos na abertura do Circuito Bakana Brava Beach, realizada no último domingo (20), no Canto do Morcego, Praia Brava, Itajaí (SC).

O itajaiense venceu as categorias Local e Open, apostando em uma vala mais para direita da praia, enquanto seus adversários caíram em frente ao palanque do evento. Apesar da demora das ondas, a escolha de Jonatan foi perfeita.

Na categoria Local, com duas ondas seguidas, Jonatan deixou para trás Jhony Bernardes, João Couceiro e João Felipe. Na Open, a história não foi diferente e, com uma somatória de 12.87, ele foi o grande campeão. Derek Adriano ficou em segundo, André Gonçalves em terceiro e Márcio Leal foi o quarto.

Na Master, Márcio Leal ficou com o título da primeira etapa. Na Feminino, Luiza Biasuz, que competiu pela primeira vez, foi a grande campeã. Jhony Bernardes subiu ao degrau mais alto do pódio na categoria Free Surf e na Sub 18 o grommet João Vitorino, de apenas 11 anos, levou o caneco para casa.

A próxima etapa do Circuito Bakana Brava Beach de Surf está programada para o dia 15 de novembro, também na Praia Brava.

O evento conta com o patrocínio da Xtreme Radical Sport Vison. Apoio: Galera’s Bar, Tac Print, Surfitness, Ponto Básico, Cia Wax, King Celular, Pão da Brava, Open Car, Padang Padang, Life Connection, Santa Costa, Ana Laura Calçados, House Imóveis e Planeta Wave Company.