Circuito ADS

Batalha final no Campeche

Terceira e última etapa do circuito idealizado por Adriano de Souza rola nos dias 2 e 3 de novembro na praia do Campeche, Florianópolis (SC).

0
Adriano de Souza investe na formação de novos talentos do surfe brasileiro.

A terceira e última etapa do Circuito ADS 2019, idealizado pelo Top Adriano de Souza, está confirmada para os dias 2 e 3 de novembro na praia do Campeche, Florianópolis (SC). O evento voltado às categorias de base conta com disputas na Sub 10, Sub 14, Sub 16, Feminino Sub 12 e Feminino Sub 16.

O primeiro dia de competição (sábado) é classificatório e restrito às crianças das escolinhas de surfe cadastradas na Prefeitura de Florianópolis. Elas vão ganhar inscrição gratuita no evento e os dois primeiros colocados de cada categoria classificam-se automaticamente para a competição principal, que acontece no domingo (3).

“O Adriano ficou muito feliz com esse novo modelo de competição, é isso o que ele quer, interagir e colocar novos atletas nas categorias de base, dando chances para a molecada das escolinhas vestir a lycra de competição pela primeira vez”, destaca Fred Leite, da promotora da competição Swell Eventos.

Cartaz da terceira etapa do Circuito ADS 2019.

O Circuito ADS 2019 é apresentado pela Prefeitura de Florianópolis. A primeira etapa rolou em São Francisco do Sul, enquanto a segunda disputa aconteceu em Balneário Camboriú. Ídolo do surfe mundial, Adriano de Souza marcou presença nas duas etapas, aguçando o espírito esportivo nestes atletas em início de carreira.

“Esse campeonato foi feito para vocês, crianças, porque há 20 anos era eu quem estava aqui competindo, subindo nesse pódio e em busca do sonho de me tornar um campeão”, emocoinou-se Adriano de Souza durante a segunda etapa de 2019.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na Loja HD do Campeche, localizada à  Av. Pequeno Príncipe, 1714 – loja 02, Florianópolis.

O Circuito ADS 2019 é apresentado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. Patrocínio: HD Hawaiian Dreams, Brazinco, Mini Kalzone, JJE Surfboards, AS Fins, Banana Wax e Lord Of The Sea. Apoio: Kbral Centro Automotivo, Studio DoZero, Floripa Surf Hostel, Casa das Pranchas, Maremoto ART, Zeca Bar e Restaurante, Marimar Náutica e Meu Copo Eco. Realização: Swell Eventos. Supervisão: Associação de Surf do Campeche e Fecasurf.