Circuito ASS

Talentos do Futuro em Itaúna

Segunda etapa do Circuito Talentos do Futuro acontece no próximo domingo, em Saquarema (RJ).

0
A Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), vai ser a sede da competição.

A Associação de Surf de Saquarema – ASS realiza, no próximo domingo, dia 16, na praia de Itaúna, a segunda etapa do circuito Talentos do Futuro 2019, apresentado pela Vila Beach Surf Shop.

O evento, que começa às 8h, terá ponto de coleta de alimentos que serão doados para o centro de tratamento para dependentes químicos Porta Formosa. A ASS pede que cada um que comparecer doe no mínimo um quilo de alimento não perecível.

Inscrições abertas – As inscrições estão abertas para as categorias Empurra Que Eu Vou, Petit, Infantil, Iniciante, Mirim e Feminino Iniciante. O preço das inscrições é R$ 40, mais um quilo de alimento não perecível.

As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp 22 98818 0482 (Rico) e o pagamento realizado via depósito no Banco Bradesco, Agência 2122-9 -Conta/Poupança nº1002735-7, CNPJ 30.596.936/0001-98. O comprovante deve ser enviado para o mesmo número de WhatsApp. O prazo vai até o dia 14/06 e não haverá inscrições na praia.

Cartaz da segunda etapa do Circuito Talentos do Futuro 2019.

A segunda etapa do Circuito Talentos do Futuro 2019 é apresentado pela VBS Vila Beach Surf e tem o co-patrocínio da Casa Maré Cheia.

O apoio é do Paraíso de Itaúna Bistrô e Restaurante, No fear Energy Drink, Movimente-se Menina na Loja do Mar, Hotel Fazenda Serra Castelhana, Stephanie Fit, Açaí Saindo, Sina Surf, Backdoor Hambugueria, Cyclone, Silverbay, X-Wax, Padaria da Ponte, Geas Delivery e Souza Gráfica.

A supervisão é da FESERJ e o evento é uma realização da Associação de Surf de Saquarema em parceria com a Prefeitura de Saquarema e com o SC&VB Saquarema Convention & Visitors Bureau.