Nova Geração

Sarah no topo

Atleta da nova geração, Sarah Ozório vence etapa do circuito niteroiense e finaliza o ano como campeã da categoria Feminino Sub12.

0
Sarah Ozório vence etapa e circuito na Feminino Sub12.

Sarah Ozório, de apenas 11 anos, fechou o ano de 2019 como a grande campeã na categoria Feminino Sub12 do Circuito ASN Nova Geração. Na última etapa, em Itacoatiara, Sarah mostrou toda sua evolução e terminou como campeã, carimbando seu título no circuito.

“Estou muito feliz. Treinei muito esse ano para evoluir meu surfe e cada dia tenho mais certeza que esse é o caminho que quero seguir”, comenta Sarah, que também ficou com a 3ª colocação no ranking da categoria Masculino Sub 12.

Sarah Ozório no caminho da vitória em Itacoatiara.

A promessa, que é local do Recreio dos Bandeirantes, conta um pouco dos seus planos para 2020. “Em 2020 vou focar ainda mais nos treinos para competir as etapas do brasileiro. Estou com um time muito legal, minha assessora, Renata Canizares, montou uma equipe de treinos, shaper e acompanhamentos que preciso para evoluir cada dia mais”, complementa a atleta.

Sarah Ozório comemora a vitória em itacoatiara.

Sarah está realizando uma vaquinha online para sua primeira surftrip para o Peru, na intenção de treinar e buscar a evolução para chegar onde quer. Determinada, ela busca ser campeã brasileira Sub 12 em 2020 e tem o sonho de ser campeã mundial. Clique aqui para ajudar na vaquinha.