Eco Surf

ASAG movimenta Grumari

Associação dos Surfistas e Amigos do Grumari promove primeira etapa do Circuito Eco Surf nos dias 13 e 14 de julho.

0
Grumari, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Pedro Monteiro.Pedro Monteiro
Grumari, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Pedro Monteiro.

Nos próximos dias 13 e 14 de julho, acontece em Grumari (RJ) a 1ª etapa do Circuito ECO Surf – ASAG 2019 (Associação dos Surfistas e Amigos do Grumari). A prova vai ter disputas em sete categorias e as inscrições já estão abertas.

Além da competição, o evento vai ter ações ambientais, com mutirão de limpeza e replantio de espécies nativas, e ações sociais, com campanhas de doação de agasalhos e de ração para ajudar instituições que cuidam de animais.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas o quanto antes, pois estarão abertas até a sexta-feira, dia 12, ou até quando as vagas terminarem.

O preço é R$ 70 para os não associados e R$ 50 para os sócios que estão em dia com a anuidade. Para se inscrever o surfista deve fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 4750, operação 013 Poupança, conta: 6952-4 em nome de Miguel Barbosa dos Santos.

Após o depósito o comprovante deve ser enviado para o Whatsapp 21 98272-2209 (Miguel) informando o nome completo e a categoria.

Categorias – As sete categorias do Circuito ECO Surf – ASAG 2019 são Local, Master, Open, Mirim (Sub16), Iniciante (Sub14), Infantil (Sub12) e Feminino Iniciante (Sub14).

O Circuito Eco Surf Grumari 2019 tem o co-patrocínio da CYCLONE e a realização da ASAG com apoio da FESERJ, Prefeitura do RIO – SUBEL Subsecretaria de Esporte Lazer, Quiosque do Russo, Florê Rio, Beach Bum Filtro Solar, Mobi Carro na Mão, Atual Clube de Benefícios, Sercon Jardinagem e Paisagismo, Tatoo Academy BR, Panelinha Restaurante Bar, Clínicas Ortofit, Indo Dreams Tours, Era Gospel, Chale Vale das Flores, Super Rede Guaratiba, Keto Surfboard, Fabio Ribeiro Surf Board, JAH Surf Board, CADES (Centro de Aprendizagem e Desenvolvimentos de Surf), Parque Natural Municipal de Grumari, A Mar Cangas e Acessórios, Monster Energy, Guaratiba Jornal e Governo do Estado do Rio de Janeiro.