Arraial Surf Classic

Surf Treino rola em março

Praia Grande de Arraial do Cabo (RJ) recebe surfe treino no dia 27 do próximo mês.

0
Praia Grande é palco de surfe treino.

Estão abertas as inscrições para o Arraial Surf Classic, surfe treino que acontece no dia 27 de março, na Praia Grande de Arraial do Cabo, Região dos Lagos (RJ). Até o próximo dia 28 os moradores da cidade terão prioridade na inscrição, após a data qualquer surfista poderá colocar seu nome nas disputas.

No total serão cinco categorias: Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open Feminino e Open Masculino. Para se inscrever, o surfista deve ir até a loja Maramutá, em Arraia do Cabo, e levar uma lata de leite em pó. Tudo o que for arrecadado será doado para a APAE do município. A partir do dia primeiro de março, as inscrições também poderão ser feitas pelo e-mail [email protected].

Cada atleta só pode se inscrever em uma categoria, porém poderá inserir seu nome na lista de alternate de outras. Mais informações via direct no perfil @asacarraial do Instagram.

A produção do Arraial Surf Classic é da Diretoria de eventos, Superintendência de esportes e Associação de Surf de Arraial do Cabo, em parceria com a Feserj. A realização é da Prefeitura de Arraial do Cabo.