Circuito Itanhaense

Abertura rola nos Pescadores

Primeira etapa do Circuito Municipal de Itanhaém acontece nos dias 27 e 28 de julho na Praia dos Pescadores (SP).

0
Gustavo Ribeiro é o atual campeão Open do Circuito Municipal de Itanhaém.

A primeira etapa do Circuito Municipal de Itanhaém acontece nos dias 27 e 28 de julho na Praia dos Pescadores (Prainha).

As categorias em disputa são Petit (Sub 10), Estreante (Sub 12), Iniciante (Sub 14), Mirim (Sub 16) e Júnior (Sub 18), que também define o ranking escolar.

As demais categorias Open (aberto), Grand Master (a partir de 40 anos), Longboard (open) e feminino (open) contam para a definição do ranking itanhaense.

As inscrições para atletas de Itanhaém já estão abertas. Atletas de outras cidades podem se inscrever a partir de 24 de julho.

Todos os atletas devem entregar na praia 1 quilo de alimento não perecível por categoria, que serão doados para o Fundo Social da cidade.

Para saber mais sobre as inscrições, envie mensagem para [email protected].

Cartaz da primeira etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2019.

O Circuito Itanhaense de Surf 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Apoio: Gul, Fruto D’Agua Surf Shop, BCO, Saito Supermercados, Restaurante Tia Lena, Elétrica Ramiro, Colônia de férias SINPROVESP. Prorg, Supermercado Mini Preço Gaivota e News Comunicações. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Divulgação: Waves.

Campeões Itanhaenses de 2018

Petit Felipe Meira
Estreantes David Jihad
Iniciantes David Jihad
Mirim André Oliveira
Júnior Diego Silva
Feminino Julia Romera
Longboard Jair Watanabe
Master Alexandre Hadaad
Open Gustavo Ribeiro
Escolar Rosélia Braga