Brasileiro de Bodyboard

Highlights do segundo dia

Confira os melhores momentos do segundo dia do Ceará Terra do Sol Bodyboarding, em Porto das Dunas (CE).

0

Nada definido! A sexta-feira podia apontar os campeões brasileiros da temporada, mas o equilíbrio mais uma vez marcou as disputas do Ceará Terra do Sol Bodyboarding, realizado em Porto das Dunas (CE), e os títulos das categorias Profissional Masculino e Feminino do Circuito Brasileiro de Bodyboarding seguem abertos.

No Masculino, Sócrates Santana, líder do ranking, foi eliminado precocemente e abriu espaço para Uri Valadão buscar seu quinto título nacional, enquanto no Feminino as quatro concorrentes seguem na disputa.

Campeão mundial em 2008 e tetracampeão brasileiro, Uri Valadão é um dos atletas mais experientes do circuito e, na última sexta-feira, o “Baiano Voador” mostrou que quando chega o momento da decisão, a experiência conta muito. Com vitórias na repescagem e depois nas oitavas de final sobre o cearense Eduardo Freitas, Uri classificou-se às quartas de final e agora encara Victor Batista no terceiro duelo da fase. Com a eliminação de Sócrates Santana, Uri precisa obrigatoriamente vencer o evento para conquistar seu quinto título brasileiro.