Paranaense de Bodyboard

Etapa rola em Matinhos

Matinhos (PR) recebe segunda etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding, neste fim de semana.

0
Segunda etapa rola em Matinhos (PR).Reprodução
Segunda etapa rola em Matinhos (PR).

Matinhos (PR) será palco da segunda etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding no próximo fim de semana (6 e 7). O evento faz parte dos Jogos de Aventura & Natureza do Governo do Estado do Paraná.

Durante o evento, a Federação Paranaense de Bodyboarding fará uma homenagem ao criador do esporte, o engenheiro Tom Morey, que faleceu recentemente com 86 anos de causas naturais.

A etapa terá 10 categorias: Iniciante (Masculino e Feminino), Open (Masculino e Feminino), Master (Masculino e Feminino), Legends (Masculino), Sub 18 (Masculino), Sub 12 (Masculino) e Dropknee (Masculino).

A competição receberá atletas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, além de um atleta sul-africano. Entre os destaques estão Isabelli Nunes, Roger Fusculin e Francis Aoto.

Todas as inscrições devem ser realizadas diretamente com a Federação Paranaense de Bodyboarding (FPB). Todos os atletas inscritos terão direito a um voucher de alimentação em restaurante ou refeitório credenciado pela Coordenação Geral dos Jogos de Aventura e Natureza, além de alojamento no município de Matinhos, concedido pela Coordenação Geral dos Jogos de Aventura e Natureza.