Thiago Limeira

Acidente em Pipeline

Bodyboarder brasileiro Thiago Limeira sofre grave acidente em Pipeline e amigos criam campanha para ajudá-lo na recuperação.

Thiago Limeira é resgatado pelos salva-vidas em Pipeline.

Residente no Havaí, o bodyboarder potiguar Thiago Limeira sofreu um grave acidente na última quarta-feira (15) enquanto surfava em Pipeline, North Shore de Oahu.

Em ondas maiores de 3,5 metros Thiago, que é casado com a também bodyboarder Jessica Becker, acabou chocando-se com a bancada e fraturou a vértebra lombar L3.

Thiago foi resgatado pela equipe de salva-vidas na praia e levado ao hospital, onde foi submetido a delicada uma cirurgia para reconstruir e estabilizar a sua coluna vertebral.

Em estado estável, Thiago agora terá uma longa jornada de recuperação pela frente, a começar com quatro semanas de intensa reabilitação em um hospital de Oahu. Ele ficará no hospital 24 horas por dia, sete dias por semana, até que possa voltar para casa.

Para piorar, a tragédia ocorreu em meio à pandemia de Covid-19, quando ele e sua esposa haviam ficado sem emprego no Havaí. Assim, o casal não tem renda suficiente para bancar todo o tratamento. Assim, amigos e familiares do bodyboarder criaram uma campanha de arrecadação para ajudá-lo com as despesas do hospital.

“Muitos de vocês sabem como o Thiago é incrível e como ele impactou tantas pessoas através de sua generosidade, bondade e pura alegria. Queremos apoiar ele e sua esposa neste momento difícil, para que eles possam se concentrar no caminho de sua recuperação sem qualquer estresse ou preocupação com as contas médicas”, diz a campanha.

Nomes como o campeão mundial Uri Valadão e o Top da elite Dudu Pedra já se mobilizaram nas redes sociais para ajudar na vaquinha virtual. Para saber mais, acesse o site GoFundMe.

Exit mobile version