Gratuito e virtual

Congresso reúne bodyboarders

Primeira edição do Congresso Nacional de Bodyboarding debate temas vitais para o esporte a partir desta segunda-feira (27).

0
Paulo Barcellos é um dos nomes confirmados no evento.Gonzo
Paulo Barcellos é um dos nomes confirmados no evento.

A partir desta segunda-feira (27), os olhos do bodyboarding se voltam para o conhecimento. A primeira edição do Congresso Nacional de Bodyboarding acontece até o dia 2 de agosto e reúne grandes personalidades do esporte.

De forma gratuita e totalmente virtual, o encontro proporciona uma imersão em diversas áreas do conhecimento esportivo. É o primeiro evento da história do bodyboarding nacional a reunir conhecimento e prática desta maneira.

Serão atletas, gestores, advogados e consultores das mais diversas áreas, aliados aos maiores nomes da área técnica do esporte, debatendo temas vitais para o esporte como gestão e direito desportivo, marketing, regras de competição e muito mais.

Atletas como Maylla Venturin, Alie Mello e Paulo Barcellos já estão confirmados, assim como nomes como Marcos Vinicius Freire, Wagner Vieira Dantas, Mano Ziul, Sérgio Gadelha, Francisco Garritano, Mauro Rabelé, Hugo Pessanha, dentre outros.

Clique aqui para se inscrever.