Bodyboard Legends

Ícones reunidos na Barra

Evento de confraternização reúne ídolos do bodyboard brasileiro dos anos 1980 e 1990, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

0
Mariana Nogueira é um dos nomes confirmados no Brazuca Bodyboard Legends.

Grande confraternização Master, o Brazuca Bodyboard Legends 2018 acontece entre os dias 2 e 4 de novembro no Postinho, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Está confirmada a presença de grandes lendas do esporte como as multicampeãs Mariana e Isabela Nogueira, além de Glenda Kozlowski, Marcus Cal Kung, Claudio Marques, Kiko Ebert e muitos outros atletas que foram ídolos nos anos 1980 e 1990.

Em paralelo acontecem várias atividades, como um aulão gratuito com o professor de educação física Marcello Pedro ao lado de outros professores de escolinhas de diversas partes do Brasil. Também serão realizadas atividades socioambientais, recreação para toda família e distribuição de brindes.

Os atletas irão competir num formato diferenciado, por equipes que serão sorteadas, onde cada equipe terá quatro homens e uma musa. Serão dois rounds, ou seja, todos entrarão na água duas vezes e cada atleta somará sua melhor nota individual, em cada round, para seu time. As duas piores notas individuais da equipe são descartadas, somando as três melhores ondas em cada round.

Um dos principais objetivos do projeto é mostrar que o bodyboard, como esporte, foi um meio de formação de bons pais, mães e profissionais de diversas áreas do mercado.

O evento tem apresentação de Brazuca Suplementos. Patrocínio: Minha Autoria e Yndú. Patrocínio: Hidden Bay Resort, Praia Fitness, Unicesumar, MOV, Mormaii e YOO. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo perfil @bblegends2018 no Instagram.