Capixaba de Bodyboarding

Feras invadem Vila Velha

Segunda etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding Profissional acontece nos dias 5 e 6 de outubro no Pico do Pompéia, Itaparica, Vila Velha (ES).

0
Pico do Pompéia recebe os melhores bodyboarders do Espírito Santo.

Nos dias 5 e 6 de outubro, as feras do bodyboarding capixaba invadem o Pico do Pompéia, em Itaparica, Vila Velha (ES), para a segunda etapa do Circuito Capixaba Pro 2019.

Cartaz da nova etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding 2019.

Os destaques entre os profissionais são Pedro Premoli e a pentacampeã mundial Neymara Carvalho, que lideram os rankings das categorias masculino e feminino, respectivamente.

Entre os amadores, o evento é válido pela terceira etapa do estadual e conta com as categorias Open, Open Feminino, Master, Sub 18, Sub 16 e Sub 14.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 99608-7840 ou (27) 98833-4078.

A terceira etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding conta com patrocínio da SA Ambiental e Prefeitura Municipal de Vila Velha. Co-patrocínio: Vimercati, Mundo da Esfiha, Vila do Açaí, Mult Print, Muzini Marcenaria, Cristal Graffiti, Centro de Ensino Albert Einstein, Belle Forme Fitness Center e Cardiologia e Exercício. Apoio: Tial, Na Onda Life Style, Waltercon Contabilidade, Mini Kilo, Cukos e Caranguejo do Assis. Respaldo de Meio-Ambiente e Cidadania: Movive e Eco Runners. Realização: FEBBEES. Consultoria: Pompéia Eventos Esportivos.