Bodyboard do Rio

Atafona abre estadual

Abertura do Circuito Estadual de Bodyboard do Rio acontece neste final de semana (23 e 24), no Pico do Telemar, em Atafona, São João da Barra (RJ).

0
Lúcio Santana é um dos nomes confirmados no São João da Barra Bodyboard Pro.

O São João da Barra Bodyboard Pro abre o Circuito Estadual Fluminense de Bodyboard, neste final de semana (23 e 24), no pico do Telemar, praia de Atafona, em São João da Barra (RJ).

A prova será disputada a partir das 8 horas e reúne grandes nomes como os atletas locais Lúcio Santana, Adejaldo Silva e André Luís. Inicialmente a competição seria na praia de Grussaí, mas o fundo não está bom e a organização optou pela mudança de pico.

Os atletas estarão divididos nas categorias Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino, Open Feminino e Sub 16 Masculino. A competição distribuirá R$ 2 mil para a Profissional Masculino e R$ 2 mil para a Profissional Feminino.

Entre os finalistas amadores, os prêmios incluem pranchas profissionais e semi profissionais Genesis, pés de pato The One II, além de kits de roupas e acessórios.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas aqui.

O São João da Barra Bodyboard Pro é uma realização da Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer. Organização: Cbrasb (Confederação Brasileira de Bodyboard) e Febbrj (Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro). Apoio: SlaKe Surf Wear, Genesis Bodyboards e CH Distribuidora.