Mar Sem Fim

Prêmio celebra big riders

Sexta edição do EDP Mar Sem Fim premia os big riders portugueses que mais se destacaram ao longo da última temporada.

Mar Sem Fim reconhece os principais big riders portugueses da última temporada.

A sexta edição do prêmio EDP Mar Sem Fim vai reconhecer os surfistas portugueses que mais se destacaram ao longo da temporada de ondas grandes em 2019/2020.

A organização já começou a receber as candidaturas para as categorias Onda da Temporada; Melhor Tubo (remada ou tow-in); Maior Onda (tow-in); Maior Onda na Remada; Pior Wipeout; Rookie, Girl e Irmandade, menção atribuída aos pilotos de jet-ski que ajudam a manter os big riders em segurança.

As ondas podem ser submetidas em formato vídeo ou sequência fotográfica (mínimo cinco fotos) e devem ter sido surfadas entre 1º de setembro de 2019 e 1º de março de 2020. A competição é exclusiva a surfistas portugueses e serão aceitas ondas surfadas em território lusitano ou estrangeiro.

Devido à pandemia de Covid-19, os vencedores serão anunciados em uma cerimônia digital em data ainda a ser definida. “Esta é a grande celebração anual do surfe de ondas grandes de Portugal, modalidade que cresceu muito nos últimos anos, e em parte graças ao Projeto EDP Mar Sem Fim”, afirma João de Macedo, um dos principais big riders do país.

O Projeto EDP Mar Sem Fim foi criado em 2014 com o intuito de apoiar e projetar o surfe de ondas grandes e exploração do potencial português. O Projeto EDP Mar Sem Fim pretende também ser uma plataforma de visibilidade, comunicação e divulgação dos big riders portugueses e pretende apoiar estes atletas na busca dos seus sonhos e superação dos limites.

Para saber mais, siga o perfil @epd_mar_sem_fim no Instagram.

Exit mobile version