Mar Sem Fim

Prêmio celebra big riders

Sexta edição do EDP Mar Sem Fim premia os big riders portugueses que mais se destacaram ao longo da última temporada.

0
Mar Sem Fim reconhece os principais big riders portugueses da última temporada.

A sexta edição do prêmio EDP Mar Sem Fim vai reconhecer os surfistas portugueses que mais se destacaram ao longo da temporada de ondas grandes em 2019/2020.

A organização já começou a receber as candidaturas para as categorias Onda da Temporada; Melhor Tubo (remada ou tow-in); Maior Onda (tow-in); Maior Onda na Remada; Pior Wipeout; Rookie, Girl e Irmandade, menção atribuída aos pilotos de jet-ski que ajudam a manter os big riders em segurança.

As ondas podem ser submetidas em formato vídeo ou sequência fotográfica (mínimo cinco fotos) e devem ter sido surfadas entre 1º de setembro de 2019 e 1º de março de 2020. A competição é exclusiva a surfistas portugueses e serão aceitas ondas surfadas em território lusitano ou estrangeiro.

Devido à pandemia de Covid-19, os vencedores serão anunciados em uma cerimônia digital em data ainda a ser definida. “Esta é a grande celebração anual do surfe de ondas grandes de Portugal, modalidade que cresceu muito nos últimos anos, e em parte graças ao Projeto EDP Mar Sem Fim”, afirma João de Macedo, um dos principais big riders do país.

O Projeto EDP Mar Sem Fim foi criado em 2014 com o intuito de apoiar e projetar o surfe de ondas grandes e exploração do potencial português. O Projeto EDP Mar Sem Fim pretende também ser uma plataforma de visibilidade, comunicação e divulgação dos big riders portugueses e pretende apoiar estes atletas na busca dos seus sonhos e superação dos limites.

Para saber mais, siga o perfil @epd_mar_sem_fim no Instagram.