Mar Sem Fim

Nic Von Rupp faz a trinca

Nic Von Rupp fatura três categorias no EDP Mar Sem Fim, evento que premia os melhores big riders portugueses da temporada.

0
Nic Von Rupp leva a melhor nas categorias Onda da Temporada, Maior Vaca e Melhor Tubo.

A cerimônia de premiação do EDP Mar Sem Fim foi realizada na última semana em Lisboa, Portugal.

Em sua quinta edição, o evento reconhece os surfistas portugueses que mais se destacaram ao longo da última temporada de ondas grandes.

As categorias em jogo foram Onda da Temporada, Maior Vaca (remada ou tow-in), Melhor Tubo (remada ou tow-in), Maior Onda no Tow-in, Maior Onda na Remada, Rookie e Girl.

Os destaques foram Nicolau Von Rupp, que surfou a Onda da Temporada, e Antonio Laureano, o mais jovem da história a levar o prêmio de Maior Onda na Remada.

Vencedores da quinta edição do EPD Mar Sem Fim: Nic Von Rupp, Joana Andrade, Martim Melo, Lourenço Katzenstein, António Laureano e Marco Medeiros.

Nic Von Rupp foi ainda premiado nas categorias Maior Vaca e Melhor Tubo. Já na categoria Maior Onda de Tow-in o vencedor foi Lourenço Katzenstein, que na edição anterior faturou o prêmio de Rookie.

Martim Melo e Joana Andrade foram agraciados como o melhor Rookie e Girl, respectivamente. Marco Medeiros foi o vencedor na categoria Irmandade, oferecida ao melhor piloto de jet-ski.

O corpo de jurados foi composto pelos brasileiros Maya Gabeira e Pedro Muller, além do big rider franco-brasileiro Eric Rebiere, e dos portugueses João Valente, Miguel Ruivo e Miguel Pedreira.