Carlos Burle

A força da Ilha Mãe

Carlos Burle sofre acidente durante session na laje da Ilha Mãe (RJ) e chega a perder a consciência: "Mesmo com muita experiência e preparação, sempre temos que lidar com imprevistos".

0

Acostumado a domar as maiores ondas do Planeta, Carlos Burle sofreu um acidente ao explorar a bancada da Ilha Mãe (RJ) neste domingo.

Durante uma session nas perigosas ondas das laje, Burle acabou indo de encontro à bancada e sofrendo uma forte pancada na cabeça e nas costas.

O big rider chegou a perder a consciência por alguns segundos, mas felizmente conseguiu retornar à superfície e ser resgatado.

“Hoje foi mais um dia de trabalho e muito aprendizado! Na nossa profissão, precisamos gerenciar riscos constantemente. Mesmo com muita experiência e preparação, sempre temos que lidar com imprevistos. Bati muito forte com a cabeça e costas na laje da Ilha Mãe. Perdi a consciência por alguns segundos e graças a Deus consegui voltar e ser resgatado! Gratidão enorme ao time pela atenção e preparo em situações difíceis”, postou Burle em suas redes sociais.