Big Wave Awards

As maiores no braço

Confira os indicados à Maior Onda na Remada do Big Wave Awards 2020.

0

A WSL anunciou na última semana os indicados ao Red Bull Big Wave Awards (BWA) de 2020. Comemorando a vigésima edição, o evento premiará os melhores surfistas de ondas grandes dos últimos 12 meses.

Uma das categorias em disputa é a de Maior Onda na Remada. Os vencedores das divisões masculina e feminina, que surfaram a maior craca do ano sem o auxílio do jet-ski, serão divulgados no dia 3 de agosto.

Confira acima o vídeo com todos os finalistas.

Indicados para a Maior Onda na Remada

Masculino:

– Russell Bierke (Ulladulla, Austrália) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Fotos de Erik Aeder, Adam Carbajal, Aaron Lynton e Keoki Saguibo. Vídeo de Marcus Rodrigues)
– Nathan Florence (Haleiwa, Havaí) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Fotos de Erik Aeder, Marco Arellano, Richard Hallman, Aaron Lynton e Keoki Saguibo. Vídeo de Carlo Carbajal)
– Billy Kemper (Haiku, Havaí) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Fotos de Marco Arellano, Dooma Photos – Richard Hallman, Aaron Lynton e Keoki Saguibo. Vídeo da equipe de vídeo da WSL)
– Eli Olson (Haleiwa, Havaí) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Fotos de Erik Aeder, Marco Arellano, Aaron Lynton e Cait Miers. Vídeo da equipe de vídeo da WSL)
– Ian Walsh (Kuau, Havaí) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Amanda Beenen-Cantor, Martin Caprile, Mendo Dornellas, Aaron Lynton e Luana Teixeria. Vídeo da equipe de vídeo da WSL)

Feminino:

– Paige Alms (Haiku, Havaí) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Fotos de Marco Arellano, Amanda Beenen-Cantor, Sofie Louca, Aaron Lynton e Cait Miers. Vídeo da equipe de vídeo da WSL)
– Paige Alms (Haiku, Havaí) em Jaws, Havaí, em 15 de novembro de 2019. (Foto de Aaron Lynton. Vídeo de Marcus Rodrigues)
– Felicity Palmateer (Burleigh Heads, Austrália) em Jaws, Havaí, em 12 de dezembro de 2020. (Fotos de Erik Aeder, Noah Andrews, Adam Carbajal, Aaron Lynton e Cait Miers. Vídeo de Carlo Carbajal)