Big Wave Awards 2022

Ondas dos brasileiros

Lucas Chumbo, Pedro Scooby, Pedro Calado, Michelle Des Bouillons e Raquel Heckert são os brasileiros nomeados ao Big Wave Awards 2022. Veja as ondas.

0

A World Surf League (WSL) divulgou a lista oficial de indicados para o Big Wave Awards 2022. Serão distribuídos 350 mil dólares em dinheiro nas três categorias em disputa, tanto na divisão masculina como feminina: Ride of the Year (Onda do Ano), Biggest Tow (Maior Onda de Tow-in) e Biggest Paddle (Maior Onda na Remada). Confira nos vídeos todas as ondas dos brasileiros indicados ao prêmio: Lucas Chumbo, Pedro Scooby, Pedro Calado, Michelle Des Bouillons e Raquel Heckert

Os fotógrafos e cinegrafistas vencedores também receberão prêmios em dinheiro. Além de anunciar os indicados, como parte do Big Wave Awards, a WSL anunciou oficialmente o novo título do Guinness World Records para a maior onda surfada entre os homens.

Sebastian Steudtner é o novo recordista mundial, com a maior onda já surfada na história. Puxado de tow-in por Alemão de Maresias em Nazaré, Sebastian pegou uma onda estimada oficialmente em 26,21 metros em outubro de 2020.

Os vencedores serão anunciados em 7 de julho de 2022 2022.