Lucas Chumbo

De volta ao trabalho

Depois de uma passagem relâmpago pelo Big Brother Brasil, Lucas Chumbo volta a brilhar no Nazaré Tow Challenge em Portugal.

0
Lucas Chumbo e Kai Lenny, da equipe Young Bulls, dominam a primeira edição do Nazaré Tow Challenge 2020.

Depois de participar do reality show Big Brother Brasil por apenas alguns dias, o brasileiro Lucas Chumbo voltou à Nazaré, onde já havia conquistado uma etapa do circuito mundial de ondas grandes, e desta vez faturou o Nazaré Tow Challenge, desafio de tow-in promovido pela WSL.

Ao lado do havaiano Kai Lenny, Chumbo foi premiado como a melhor dupla do evento. Os resultados finais foram determinados por um painel de juízes liderado pelos próprios atletas e o big rider de Saquarema foi dono de algumas das melhores atuações do campeonato realizado em ondas de até 15 metros.

“Tivemos poucas oportunidades de treinar juntos, somente em algumas sessões”, disse Chumbo no topo do pódio. “Mas quando vejo as performances do Kai, acho que combina perfeitamente com meu estilo e o jeito que gosto de encarar as ondas grandes. Um instiga o outro, mas rola uma sintonia e um foco parecido”, completou o brasileiro.

No clipe abaixo, a WSL reuniu alguns dos melhores momentos de Lucas Chumbo durante o campeonato.

View this post on Instagram

Muito feliz de ganhar o #NazareTowSurfingChallenge ao lado do meu parceiro @kai_lenny Vencemos como o melhor time do evento e a melhor onda do dia! 🏆 Obrigado time @iancosenza , @michelledesbouillons e @silverkitesurfer pelo dia inteiro de trabalho em equipe impecável e a todos que torceram pela gente e mandaram boas energias! Parabéns a todos pelos resultados. 🙌🏽 Uma boa recuperação ao @alex_botelho que durante o evento se machucou, estou na torcida para dar tudo certo! • • • Very happy to win the #NazareTowSurfingChallenge with my partner @kai_lenny We won as the best team of the event and the best wave of the day! 🏆 Thanks to everyone who cheered for us and sent good energy! Congratulations to all for the results. 🙌🏽 📸: @wsl . . . @redbull || @redbullbr @mormaiioficial @ellus @gurume_oficial @dylanshapes @orgsurfboards @triple_lead @surfteccel @chicletetrunk @futuresfins || @futuresfinsbrasil @interoceanica @bellamarinaservice

A post shared by Lucas Chianca "Chumbo" (@lucaschumbo) on