Surfland Big Waves

À espera das bombas

Big riders preparam as gunzeiras para participar do 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil.

0
Rodrigo Koxa participa de live nesta quinta-feira com o árbitro Jordão Bailo Júnior.

A janela de espera do 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil, apresentado pela Mormaii, foi oficialmente aberta no dia 18 de junho no litoral catarinense.

Disputada de maneira interativa, a competição distribui um total de R$ 30 mil em prêmios, divididos nas categorias Maior Onda Dropada (foto) e Melhor Performance em Onda Grande (vídeo).

A janela de espera vai até o dia 18 de junho de 2021 e as duas maiores ondulações dentro deste período serão transmitidas ao vivo pelo YouTube.

Nos próximos meses, também estão previstas diversas lives nas redes sociais com a participação dos envolvidos no evento. Os encontros têm o objetivo de esclarecer diversos pontos da competição, além de abordar assuntos relacionados ao surfe de ondas grandes no Brasil.

A próxima live acontece já nesta quinta-feira (25), às 20 horas, no perfil @bigwavesbrasil no Instagram. Jordão Bailo Júnior, um dos pioneiros e renomado árbitro de surfe do Brasil, bate um papo com Rodrigo Koxa, atual recordista mundial de maior onda já surfada.

O tema principal da conversa será “A metodologia da competição e os critérios de julgamento em competições de surfe de ondas grandes”. Para conferir os conteúdos desta e de outras lives programadas, siga os perfis @bigwavesbrasil e @dado_bier no Instagram.

Para participar da competição, votar nas imagens ou baixar o regulamento, acesse a página customizada pela Surfland Brasil. Os big swells ao vivo serão transmitidos pelo canal do YouTube da Cervejaria Dado Bier.

O 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil é realizado pela Atow-Inj e Swell Eventos. Supervisão: Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). Patrocínio: Surfland Brasil. Apresentação: Mormaii. Copatrocínio: Cervejaria Dado Bier. Apoio: Banco Remessa Online, Apneia Surf Brasil, Hennek Surfboards, Session Store, Cigana’s House, Baiuka Pousada e Restaurante, Açaí Barbacuá e Index Krown. Cobertura oficial: Waves.