Passo de Torres

Miguel visita o pico

Miguel Pupo arrepia nos treinos no Passo de Torres (SC) ao lado da galera local.

Passo de Torres (SC)

Apostando em um swell que ainda não aparecia em nenhuma previsão para a última quinta-feira (15), o fotógrafo Luciano Sombrio passou uma semana de tensão após ter acertado a vinda a Torres (RS) do paulista Miguel Pupo, que está de volta à elite mundial e representará novamente o Brasil quando a WSL retomar suas atividades competitivas.

O atleta chegou ao litoral gaúcho na quarta-feira ao lado do cinegrafista Bruno Zanin e reuniu-se à noite com a “surfistada” local para uma troca de experiências sobre equipamentos e a rotina no Championship Tour. No dia seguinte, para o alívio do fotógrafo e delírio dos surfistas, o swell encostou e rolaram altas ondas em Passo de Torres, lado norte do Mampituba, rio que separa os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Miguel teceu elogios à galera local pelo desempenho na água e saiu amarradão com a estrutura preparada para recebê-lo, prometendo voltar em breve para reviver esse dia mágico de treino em um dos picos mais constantes do país nesse complicado ano de 2020.

Agradecimentos: Marcelo Dietrich, Tuco, Diogo Cabeda, Luis Saraiva (RS Resgate), Vagner Ayres (Pizzaria da Praia), Guto Ostjen (Pousada Moradas do Sol Nascente) e Stéfano Dornelles (Evolusurf).

Para ver mais matérias sobre o surfe no Rio Grande do Sul, acesse o site Pampa Barrels.

Exit mobile version