Paraná

Magia da Ilha do Mel

Douglas Cominski e equipe Shot Spot registram viagem de ondas clássicas para a Ilha do Mel (PR).

No início do mês de novembro, a equipe Shot Spot saiu de Florianópolis (SC) em direção à Ilha do Mel, litoral do Paraná, depois de observar os gráficos e as previsões de boas ondas.

“O tiro foi certeiro, pois chegamos na Ilha juntamente com a ondulação. Durante a nossa estada por lá, fomos presenteados com condições clássicas no canto da Vó Maria”, relata o fotógrafo Douglas Cominski.

O canto da Vó Maria é o canto direito da Praia Grande, um lugar calmo, tranquilo e bastante procurado por quem busca relaxar, se conectar com a natureza, e é claro, pegar boas ondas.

“Ficamos hospedados na pousada Swell da Grande, dos nossos amigos Ale e Gui, que nos recepcionaram da melhor forma. A pousada fica bem em frente a uma das melhores ondas da Ilha e você pode conferir o mar toda hora para acertar bons momentos da maré. A ideia desse vídeo é mostrar um pouco como foi a nossa viagem para lá e nossa ação durante as sessões de fotos”, diz Douglas.

“Gostaríamos de fazer um agradecimento especial a todos os locais por sempre nos receberem de portas abertas com a melhor vibe do mundo e também gostaríamos de agradecer aos nossos apoiadores, Protetor Brazinco e Truzz, pelo suporte e proteção”, finaliza o fotógrafo.

Imagens:

Douglas Cominski
Guto Penteado
Igor Zanin
Magnum Gonçalo

Edição:

Igor Zanin

Exit mobile version