Espírito Santo

Avalanche faixa preta

Time de peso encara session com bombas quadradas na Laje da Avalanche, Vila Velha (ES).

Laje da Avalanche, Vila Velha, Espírito Santo

Laje da Avalanche, Vila Velha, Espírito Santo

O big swell que atingiu o Sudeste do Brasil no final da última semana despertou mais uma vez a laje mais sinistra e fotogênica do Espírito Santo. Claro que alguns dos melhores big riders do país não perderam a oportunidade de caçar as suas avalanches.

Ziul Andueza, Gabriel Sampaio, Lucas Chumbo, Carlos Burle e Lucas Fink foram alguns dos surfistas que se uniram para encarar os canudos quadrados do pico. Foram dois dias com muitas bombas, adrenalina e amizade.

“Muito bom estar com essa garotada se divertindo, se alimentando dessa energia incrível, um ajudando o outro, uma verdadeira família”, define Burle. “Desde 2019 sendo muito bem recebido aqui no Espírito Santo! Gratidão aos amigos e a mãe natureza”, agradece Sampaio.

Além de ter sido coroado como campeão do Regência Supertubos, Lucas Chumbo tem muito a celebrar esta passagem pelo Espírito Santo. Ele também garantiu as suas avalanches no fim de semana. “Avalanche ontem com a equiperigo. Obrigado time por mais uma session épica”, celebra.

A Laje da Avalanche está localizada a cerca de três quilômetros de Vila Velha (ES). É capaz de produzir ondas com lips que impressionam pela força e volume da massa d’água.

Foto de capa Yunes Khader (@yuneskhader)

 

 

Exit mobile version