Camburi

Feriado das bombas

Robson Santos, Mayara Zampieri e Sol Carrion encaram sessão pesada na Praia de Camburi, São Sebastião (SP).

Sol Carrion, Praia de Camburi, São Sebastião (SP)

Sol Carrion, Praia de Camburi, São Sebastião (SP)

Doze de outubro, Dia das Crianças e da Virgem Maria. Saí para fazer umas fotos porque o mar estava bom e sabia que iria render. Eu fotografo o Robson Santos desde seus 13 ou 14 anos de idade. E nesse último swell eu vi ele entrando no mar com duas meninas, uma de 13 e outra de 16 anos de idade. Respectivamente são elas: Mayara Zampieri e Sol Carrion.

O Robson tem hoje uma escola de surfe, junto com mais 2 amigos: Wellington Reis e Wenderson Biludo, dois surfistas de respeito e carisma no Brasil e no mundo. A escola se chama @threebrotherssurf. Atua no Litoral Norte Paulista há 6 anos.

Além disso ele aluga casas para temporada pelo número (12) 99683-8833. Na verdade ele é um big rider brasileiro e se reinventa para manter-se no mundo do surfe. Tem um coração enorme, uma generosidade dentro e fora da água que chama a atenção.

A Sol e a Mayara moram aqui, seguindo seus sonhos e paralelamente o sonho de seus pais que ajudaram elas a concretizarem seus objetivos de serem surfistas. Elas tinham acabado de fazer um curso de apneia com o Ricardo Taveira (@hawaiiecodivers).

Elas estavam prontas para as bombas, e com uma boa referência e inspiração para cair em Camburi num dia que a maioria prefere a Baleia. Caíram num mar difícil, testando seus próprios limites e vendo se aprenderam tudo o que deveriam no curso de apneia.

Siga o fotógrafo Munir El Hage em seu Instagram, @munirelhage.

Exit mobile version