Dr. Larry Mcgraw

Veterano de G-Land

Aos 69 anos e considerado uma lenda local, Dr. Larry Mcgraw entuba com maestria nos canudos de G-Land, Indonésia.

G-Land, Indonésia

Podemos ter como meta procurar eternamente a onda perfeita ou então a encontramos e voltamos religiosamente a cada temporada. O Dr. Larry Mcgraw, que é dentista e mora no Havaí, realizou ambas.

Segundo Rodrigo ‘Digone’, da Bali Surf Connection, ele frequenta o Bobby’s Camp (situado na ilha indonésia de Java) há três décadas sem falhar um único ano. Dr. Larry tem muita quilometragem na pista de Grajagan, em 2018 foi quatro vezes, é um G-Land vet (veterano).

Nesta sessão, realizada em junho, o vemos entubar duas vezes na mesma onda, com 12 fotos desaparecido dentro do primeiro tubo. Qual o surfista não espera estar fazendo isso na idade dele?

Após surfar ondas épicas, Larry aprecia conversar e beber um bom vinho no jantar, só surfa com pranchas Arakawa e diz que a sua idade é 69, mas já está dizendo isso há alguns anos…Que lenda!

“Vou para Java há 32 anos e fui quatro vezes só nesta temporada. Os alojamentos em G-Land mudaram muito ao longo dos anos e tenho sempre me hospedado no Bobby’s. De um inferno de viagem muito primitiva para uma super luxuosa travessia com barco rápido, o que não mudou é a qualidade da onda”, comenta Larry.

“Tenho a sorte que o meu corpo ainda funciona e darei o meu máximo enquanto puder… A melhor onda da vida requer apenas um bom botton turn. Já tenho um bilhete para três semanas em maio”, acrescenta o veterano.

Exit mobile version