Telma Boinville

Assassinos condenados no Havaí

Assassinos da brasileira Telma Boinville, morta em 2017 no North Shore da ilha de Oahu, são condenados à prisão perpétua na última quarta-feira (6).

Oahu, North Shore, Havaí.

Oahu, North Shore, Havaí.

Convicted killers of North Shore mother sentenced to life in prison with possibility of parole

Seis anos depois do assassinato brutal da brasileira Telma Boinville em 2017, no North Shore de Oahu, Havaí, os assassinos foram condenados à prisão perpétua na última quarta-feira (6). E em publicação nas redes sociais, grandes nomes do surfe se posicionam a favor da sentença.

A repórter do Hawaii News Now (HNN), Stephanie Lum, fez a postagem abaixo:

“Stephen Brown e Hailey Dandurand são condenados à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional pelo assassinato brutal de uma mãe de North Shore.

Em 2017, Telma Boinville estava limpando uma casa, quando Brown e Dandurand bateram nela com um taco de beisebol até a morte. Eles também levaram a filha de Boinville, então com 8 anos, da caminhonete de sua mãe e a amarraram dentro da casa.

Durante a sentença, o marido de Boinville, Kevin Emery e seus irmãos imploraram emocionalmente ao juiz por justiça”.

De acordo com HNN, Brown foi condenado à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, e 20 anos por sequestro de uma criança e uma pena estendida de 20 anos por roubo.

Dandurand foi condenada a duas penas de prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional, uma por homicídio e a segunda por sequestro de uma criança. Ela também recebeu uma pena estendida de 20 anos por roubo.

Os moradores do North Shore aguardavam por justiça e apoiaram a família de Boinville durante o processo, que incluiu inúmeras audiências e investigações.

Surfistas, incluindo Kelly Slater, Pancho Sullivan e Landon Mcnamara, recorreram às redes sociais para apoiar a sentença.

O marido de Boinville postou a notícia no Instagram. Slater publicou emojis de apoio.

Pancho Sullivan escreveu: “Enviando orações para você e Makana”.

Landon McNamara disse: “Amo você e a família sempre com você, mesmo que não seja fisicamente”.

Fonte Surfer

Exit mobile version