Banzai Pipeline

Guigui sente a força

Com fortes dores no braço depois de levar vaca em Pipeline, Wiggolly Dantas desiste de bateria no QS 10.000 em Sunset e coloca seu nome na lista de alternate para as próximas fases.

Wiggolly Dantas, North Shore de Oahu, Havaí

North Shore de Oahu, Havaí

Uma vaca pesada em Pipeline, Havaí, no último domingo (24/11), levou Wiggolly Dantas a abrir mão da sua bateria na Vans World Cup of Surfing, último QS 10.000 da temporada.

Guigui estava escalado na primeira fase, iniciada nesta segunda-feira, em Sunset Beach, mas as fortes dores no braço fizeram o atleta desistir do confronto. “Está doendo muito. Acordei cedo e o braço estava inchado, com muitas dores. Até fui medicado, mas não tenho a mínima condição de competir hoje, infelizmente”, lamenta Wiggolly.

Como a expectativa é de que a prova tenha alguns dias de folga durante a semana, Wiggolly pediu para a organização do evento incluir seu nome na lista de alternates, na esperança de que as dores amenizem e alguma vaga fique disponível. “As ondas vão diminuir e a competição deve ficar adiada por uns dias. Se eu melhorar e conseguir uma vaga, ótimo. Caso contrário, infelizmente só poderei competir no próximo ano”, finaliza o atleta, que está em segundo na lista de suplentes.

No momento, Guigui ocupa a 54a posição no ranking do Qualifying Series, com 7.760 pontos.

Exit mobile version