Leonardo Gimenes

DNA no SUP Wave

Pai e filho, Luciano Esteves e Leonardo Gimenes colhem os frutos da parceria em busca de bons resultados no circuito mundial de SUP Wave.

Em sintonia com as pesadas ondas de Sunset, Leonardo Gimenes evolui rapidamente no circuito mundial.

Pai e filho, Luciano Esteves, 46 anos, e Leonardo Gimenes, 18, possuem origem em São Vicente, litoral sul de São Paulo, e o mesmo DNA do surfe nas veias.

Mais conhecidos como Lu e Léo, eles encararam a segunda temporada havaiana em 2019 e competiram no mundial de SUP Wave, que rolou em fevereiro nas pesadas direitas de Sunset Beach, North Shore de Oahu.

Leo tem muito talento e disposição e mostrou que vem evoluindo rapidamente nas competições. Ele conseguiu uma boa adaptação ao power havaiano e soltou seu surfe de backside em Sunset. No final, Leo foi recompensado com a terceira colocação na categoria Sub 18, além de ter avançado até o round 5 na categoria Profissional.

Luciano é pai, técnico e grande incentivador do atleta.

Luciano é o seu grande incentivador e técnico, acompanhando o filho nos treinos e nas etapas do mundial. No ano passado o trabalho já rendeu frutos, e Léo teve uma excelente estreia no circuito mundial, finalizando o ranking entre os sete melhores do mundo.

Agora pai e filho seguem treinando forte para as próximas três etapas desta temporada: Nova York (EUA), Barbados e Ilhas Canárias, Espanha.

Com apenas alguns apoios, o jovem e talentoso Leo está em busca de um patrocinador principal para manter o sonho de se tornar um profissional do SUP Wave e alcançar colocações ainda melhores no circuito mundial.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o perfil @leogimenessup no Instagram.

Exit mobile version